Hoje, duas horas de praia ALONEEEE...
motivo para pura descontracção...
mas não!! então não é que estava com uma certa ansiedade, impaciente e aborrecida??
Faltava-me ali algo... os meus meninos, claro!! a confusão à qual já estou habituada!
Tão estranho... eu que ando sempre a desejar ter momentos destes! baaahhhh
Quarta-feira volto a tentar... eheheh!
Sem comentários:
Enviar um comentário