terça-feira, 19 de junho de 2012

errata

ahahaah! obrigada anónimo(a) pela chamada de atenção... :) eheheeh!
"trinta por malinha" - ehehehe! muito bom. A pressa não é amiga da perfeição.

1 comentário: