Baunilha... e companhia!
terça-feira, 19 de junho de 2012
errata
ahahaah! obrigada anónimo(a) pela chamada de atenção... :) eheheeh!
"trinta por malinha" - ehehehe! muito bom. A pressa não é amiga da perfeição.
1 comentário:
Pirilampa
25 de junho de 2012 às 21:38
AHAHAHHA muito bom mesmo!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
AHAHAHHA muito bom mesmo!
ResponderEliminar