Estou sozinha! O caramelo está a trabalhar e o biscoito foi à praia com uns amigos :) Como fui à praia a semana toda (sim, todinhaaaa! :), optei por ficar em casa...
Fiz um almoço super saudável e terminei com uma sobremesa super calórica:
Maria, é mesmo uma bola de berlim! mas para te deixar mais descansada, digo-te que não era grande coisa- comprei no pingo doce. Boas, boas são aquelas que compramos na praia durante o verão ;)
Mas soube bem, pois soube? Isso é o que importa!
ResponderEliminarDiz-me que não é uma bola de berlim!!Pronto, já estou a salivar!!! (é só o meu bolo preferido que eu não como há seculos)
ResponderEliminarMaria, é mesmo uma bola de berlim! mas para te deixar mais descansada, digo-te que não era grande coisa- comprei no pingo doce. Boas, boas são aquelas que compramos na praia durante o verão ;)
ResponderEliminarRealmente as bolas de berlim na praia sabem estupidamente bem!!!!
ResponderEliminar