Ai que paciência :)
E????????Esse é o nosso mal, pensarmos que há sempre coisas para fazer e nós vamos ficando para trás.Fizes-te tu muito bem!!!Afinal também não podemos andar com pêlos, a forma como os tiras é só um pormenor...Bjs,MJ
Ai que paciência :)
ResponderEliminarE????????
ResponderEliminarEsse é o nosso mal, pensarmos que há sempre coisas para fazer e nós vamos ficando para trás.
Fizes-te tu muito bem!!!
Afinal também não podemos andar com pêlos, a forma como os tiras é só um pormenor...
Bjs,
MJ