domingo, 24 de junho de 2012

Até parece que não tenho nada que fazer!

Só eu... enquanto o bebé dormia a sua sesta de quase 3 horas e o menino biscoito estava entretido a brincar eu, em vez de aproveitar para fazer algo de útil, não... estive a fazer a depilação das pernas à pinça... sim, à pinça!!


2 comentários:

  1. E????????

    Esse é o nosso mal, pensarmos que há sempre coisas para fazer e nós vamos ficando para trás.

    Fizes-te tu muito bem!!!

    Afinal também não podemos andar com pêlos, a forma como os tiras é só um pormenor...

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar