Estava a precisar do mesmo, estou branca que nem uma lula!
Este ano ainda não me pôs ao sol como eeu gosto mas será nas proxima férias em Agosto :)
OLá amiga!Parece-me que tb. estás de férias !!!As minhas acabam amanhã. Mas tb. já estou com um bronze bonito !!!Um beijinho.
Estava a precisar do mesmo, estou branca que nem uma lula!
ResponderEliminarEste ano ainda não me pôs ao sol como eeu gosto mas será nas proxima férias em Agosto :)
ResponderEliminarOLá amiga!
ResponderEliminarParece-me que tb. estás de férias !!!
As minhas acabam amanhã. Mas tb. já estou com um bronze bonito !!!
Um beijinho.