domingo, 24 de junho de 2012

Uma semana de12 horas


de praia, de sol... foram suficientes para adquirir um tom de pele mais apelativo, sexy e saudável :)


3 comentários:

  1. Estava a precisar do mesmo, estou branca que nem uma lula!

    ResponderEliminar
  2. Este ano ainda não me pôs ao sol como eeu gosto mas será nas proxima férias em Agosto :)

    ResponderEliminar
  3. OLá amiga!
    Parece-me que tb. estás de férias !!!
    As minhas acabam amanhã. Mas tb. já estou com um bronze bonito !!!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar